Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Assine e navegue sem anúncios [+]
No interior

Polícia recupera milhares de peças de roupas furtadas de lavanderia no Paraná

(Foto: 10º BPM)

Mais de 15 mil peças de roupas, furtadas por um rapaz, foram recuperadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), unidade que pertence ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM). A ocorrência aconteceu na última terça-feira (02/07), em Apucarana, no Interior do Paraná, e ainda resultou no encaminhamento do autor do crime.

O homem, que tem 41 anos, foi localizado graças a um sistema de rastreamento embutido em uma Fiorino, furtada por ele no início da ação. O veículo foi levado de uma empresa de lavanderias em Tapejara, e foi recuperado dentro de sua casa. Quando os policiais chegaram ao imóvel, também encontraram um caminhão, que, assim como a Fiorino, havia sido levado. Desocupado e sem a carroceria, ele foi apreendido no local.

Já a Fiorino, onde parte das peças de roupas foram encontradas, estava na garagem da residência. Uma moradora da casa relatou aos policiais que o rapaz tinha acabado de chegar, isso porque passou a noite fora de casa, e que um outro veículo foi retirado da garagem para que a Fiorino pudesse ser escondida.

Diante dos fatos, os veículos, as peças recuperadas e o rapaz foram, imediatamente, encaminhados à Delegacia de Apucarana (PR), para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

A casa na qual estavam os veículos, de acordo com o Batalhão, fica próxima a de um homem com passagens pela polícia, pelos crimes de furto a estabelecimentos comerciais e indústrias. Perto dali, em uma chácara, no Parque Industrial Norte, cerca de 15 mil peças de roupas foram reconhecidas pela vítima dos furtos e, posteriormente, também levadas à Delegacia para os procedimentos de praxe.

Quem faz o blog

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK