Divulgação

Nesta segunda (18) e terça-feira (19), o ex-senador Osmar Dias (PDT), pré-candidato ao Palácio Iguaçu, se reúne com grupo técnico para estruturar seu plano de governo. 

Osmar, que iria para o Interior do Paraná no fim de semana, teve que cancelar a viagem para a região Noroeste por problemas no voo que o levaria.

O pedetista teve de adiar encontros com lideranças marcados para sexta. Osmar visitaria Maringá, Mandaguaçu, Nova Esperança, Paranacity, Colorado, Centenário do Sul e Porecatu.

"Companheiros, o voo que me levaria nesta quinta-feira (14 de junho) a Maringá infelizmente foi cancelado. A única opção dada pela companhia aérea me obrigaria a fazer uma conexão em São Paulo. Com isso, eu acabaria chegando na região Noroeste na sexta (15 de junho) após às 15 horas, prejudicando toda a agenda de encontros com lideranças já marcados. Meu primeiro compromisso seria uma entrevista à rádio CBN de Maringá, às 7h30. Ainda passaria por Mandaguaçu (9 horas), Nova Esperança (10h30), Paranacity (13h30), Colorado (15h), Centenário do Sul (17h) e Porecatu (18h30). Peço a compreensão de todos. Já solicitei à minha equipe para marcar uma nova ida à região em breve".

Essa foi a segunda vez na pré-campanha em que Osmar teve que adiar uma viagem. A primeira foi quando caminhoneiros deflagraram greve em maio, o que inviabilizou sua viagem ao Oeste do Estado.