Divulgação

O pré-candidato ao Palácio Iguaçu Osmar Dias (PDT) afirma que seu plano de governo deve ser finalizado até meados de julho. A equipe que trabalha na elaboração do plano se reuniu na segunda-feira (21) em Curitiba, com lideranças de várias partes do Paraná para avaliar as propostas que tem recebido de diversas regiões do Estado.

Até julho, novos encontros serão realizados para ampliar a participação popular nas propostas. “Temos muitos desafios e a participação dos diversos setores da sociedade é muito importante para definirmos um projeto para o nosso Estado. Queremos apresentar nas eleições alternativas viáveis ao desenvolvimento sustentável do Paraná”, diz Osmar.

No encontro, que ocorreu em um hotel no centro da capital paranaense, Osmar ressaltou que colocou o nome na disputa ao Palácio Iguaçu para ser uma opção aos eleitores que não querem a continuidade do atual modelo de governo.

“Não concordo com o modelo de gestão de governo implantado no Estado nos últimos anos. Aqueles que não querem a continuidade precisam de uma opção”, afirma Osmar.

Na reunião, o secretário-geral do PDT no Paraná, Adalberto Grein, anunciou que a convenção do partido será no dia 21 de julho, quando será homologada a candidatura de Osmar Dias ao governo. Nesta data também serão definidos os candidatos ao Senado, Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa.