Divulgação / Beto Richa

O ex-governador Beto Richa (PSDB), pré-candidato ao Senado, visitou nesta segunda-feira (16) o governador em exercício, desembargador Renato Braga Bettega, presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ), que dirige o Palácio Iguaçu até o dia 18 de julho, enquanto a governadora Cida Borghetti (PP) cumpre agenda oficial nos Estados Unidos. 

Richa afirma que renovou "o sentimento de dever cumprido" e agradeceu a receptividade do desembargador. "Visitei nesta manhã o governador em exercício, Desembargador Renato Braga Bettega. A cada retorno ao Palácio Iguaçu, renovo o sentimento de dever cumprido, de que fiz o possível para deixar o Paraná em condições melhores do que as que encontrei no início de 2011. Em mais de sete anos, foram 22 mil obras e muito empenho para manter as finanças em dia. Agradeço ao Dr. Renato Braga Bettega pela atenção recebida hoje", escreveu Richa em suas redes sociais. 

Bettega é o terceiro na sucessão ao Palácio Iguaçu e assumiu após viagem de Cida e do presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, que também ausentou-se para não ficar inelegível.