A rede Hard Rock Café promoveu o concurso “Battle Of The Bands” com a participação de filiais de seis países, com objetivo de promover uma disputa sadia entre grupos que se apresentam no bar.

A curitibana BraveHeart foi a campeã nacional da edição da sede da capital paranaense (junto com a banda Napkin). Os dois serão os representantes brasileiros na disputa mundial do Hard Rock Cafe. Ao todo foram 89 bandas brasileiras que se inscreveram na batalha local, e apenas 06 foram selecionadas. Destas, as duas se consagraram finalistas brasileiras no último dia 06 de Abril.

Após a conquista, o próximo passo é a classificatória da votação mundial que iniciou no dia 1° de maio e segue até o dia 15 do mesmo mês. As três bandas mais votadas das sedes do Hard Rock de todo o mundo serão divulgadas no dia 22 de maio para tocar na grande final no Hard Rock Cafe de New York, que fica na Times Square.

A disputa conta com mais 10 bandas de regiões de outros países como Seattle, Nashville, Moscow, Glasgow e Sidney, que fizeram suas finais nacionais. O tão sonhado palco do Hard Rock da Times Square e o prêmio de U$15.000 podem ser conquistados por um representante brasileiro, e depende do voto popular para que isto aconteça.

O voto é um dos quesitos dos jurados internacionais.

Para votar e dar uma força para a banda brasileira segue o link: https://www.hardrock.com/promos/battleofthebands?app_data=entry_id%3D216583634&fbclid=IwAR3StiWp4jurHSJo0YO1Clut6KZYihVEZxaIaO-ddzIJf95xmuLpQGl0NkM