Devido a grande procura e esgotamento de lugares no lançamento do livro “Música Urbana: o início de uma legião”, no último dia 11 de outubro, será promovido um novo evento no dia 04 de novembro, no Quintal do Monge.

O show para promover a obra será com o guitarrista Kadu Lambach, conhecido como Eduardo Paraná, na época em que participou da origem da Legião Urbana, e teve a história contada pelo jornalista André Molina, que trouxe ao público a trajetória do Paraná, apelido que Renato Russo deu ao músico curitibano, no fim da década de 70.

Além de contar, sob a ótica do jovem adolescente, que chegou em Brasília e fez parte de um dos momentos mais históricos da música brasileira, o livro traz documentos com textos inéditos de Renato Russo, que foram guardados há mais de 30 anos por Kadu Lambach, co-fundador da banda ao lado de Renato, Marcelo Bonfá como baterista, e Paulo Paulista nos teclados.

Para os fãs e amantes da banda, e para quem se interessar por conhecer o outro lado da história da fundação da Legião Urbana, o livro estará a venda no Quintal do Monge, no dia 04 de novembro, com sessão de autógrafos promovida pelo biografado e o autor da obra.