Dennis Stratton, guitarrista que gravou o primeiro álbum do Iron Maiden, tinha confirmado a data do dia 04 de abril, em Curitiba, na cervejaria Bodebrown, para participar de eventos culturais e se encontrar com fãs da banda inglesa.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Bodebrown, que divulgaria o evento nos próximos dias.

Segundo o proprietário da Bodebrown, Samuel Cavalcanti, a cervejaria pode avaliar a possibilidade de realização do evento com o músico em outra data.

A turnê em celebração aos 40 anos do álbum “Iron Maiden” inclui ainda quatro datas. Além de Curitiba que cancelou, as demais datas marcadas ainda são Florianópolis (03/04 no John Bull), São Paulo (05/04 Manifesto Bar), Rio de Janeiro (07/04 Kubrick) e Fortaleza (08/04 Hard Rock Café).

Bodebrown

A cervejaria Bodebrown já tem uma história com o Iron Maiden. Em 2019, a cervejaria lançou a cerveja Trooper IPA, em parceria com o vocalista da banda, Bruce Dickinson. Após o lançamento da Trooper IPA, pode se dizer que a Bodebrown se tornou a segunda casa dos fãs do Iron Maiden no Sul do Brasil, com realização de eventos sobre a banda, venda de merchandising e principalmente reunião de admiradores.