Sinners Rock Beer

O rock em estado puro!

Publicidade
Show em Curitiba está marcado para 25 de junho no Teatro Positivo

Coronavírus: Jethro Tull avalia possibilidade de adiamento de turnê

Nesta quarta-feira (18 de março), o líder da banda inglesa Jethro Tull, Ian Anderson, se pronunciou a respeito de como ficará a situação dos shows que o grupo marcou para os próximos meses. Em um comunicado, Anderson reflete sobre a epidemia. Confira:

“A todos os nossos fãs e titulares de ingressos para as próximas turnês à luz desta crescente epidemia que afeta a maior parte do mundo nas últimas semanas, confira informações específicas, país por país.

Nossa esperança é que, se e quando os locais e os promotores locais forem forçados a encerrar os shows devido às leis de seu governo relacionadas à limitação de reuniões públicas, “espaçamento social” ou emergência de saúde, possamos reprogramar esses shows para datas alguns meses depois estendendo-se, se necessário, até 2021. Essa é uma situação fluida, com mudanças quase diárias nas políticas e restrições decididas pelos governos dos diversos países em que devemos atuar nos próximos meses.

Aconselharemos em www.jethrotull.com e outras mídias sociais no mesmo dia em que recebermos 100% de confirmação das mudanças reais que os promotores precisam fazer. Como você pode apreciar, encontrar datas alternativas disponíveis e viáveis não é fácil. Especialmente porque muitos outros artistas estão sendo forçados a seguir o mesmo curso de ação urgente.

Você pode ler na mídia local sobre fechamentos forçados e se perguntar por que isso não está refletido no site da Tull. Isso será porque não podemos, naquele momento, fornecer detalhes precisos de datas alternativas. Assim que soubermos, você saberá.

Os ingressos já comprados serão, como sabemos, válidos para as datas adiadas / remarcadas. Os reembolsos, como tal, estão fora do nosso controle, dependendo da política de locais, promotores e agências de ingressos.

Desculpas por isso da banda e de mim, mas não temos escolha. Dedos cruzam que alguns de nossos shows e turnês posteriores a 2020 ainda podem continuar como o planejado.

Sua saúde e bem-estar são os mais importantes e, por isso, precisamos simplesmente aceitar qualquer alteração forçada em nossa programação. Estes são tempos sem precedentes e nossos pensamentos se espalham para nossos fãs e torcedores em todos os lugares. Todos esperamos que nós e nossos entes queridos permaneçam seguros e que nos encontremos novamente em breve, em tempos mais felizes e seguros.

Obrigado pela sua compreensão. Fique bem e siga todos os conselhos positivos do governo, tanto quanto possível.

Ian Anderson.

quarta-feira, 18 de março de 2020”


www.sinnersrockbeer.com.br

heavymol@hotmail.com

Quem faz o blog

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES