A Crashdïet , consagrada banda sueca de Glam Metal, transferiu a turnê que faria no Brasil, Argentina e outros países nos meses de março e abril para setembro e outubro.

Em Curitiba, a apresentação seria no dia 28 de março e foi remarcada para 26 de setembro, no mesmo local: o Jokers Pub.

As datas da Colômbia e do México ainda não foram remarcadas.

Confira a nota publicada pela banda nas redes sociais:

“Segure seus ingressos pessoas da América do Sul! O inevitável aconteceu devido ao vírus corona. Não podemos fazer isso ao longo deste tempo. Mas a boa notícia é que as datas foram remarcadas!

Segue mensagem de @ onstage.agencia

A pandemia do Covid-19 impactou todos nós, fãs de música, promotores e muitas outras pessoas que estão diretamente conectadas ao negócio da música. A situação piora em todo o mundo e, é claro, para nós, na América Latina, também precisamos tomar todas as medidas possíveis para conter a propagação desse vírus horrível.

Nós, OnStage Agencia, também estamos enfrentando essa devastadora onda de cancelamentos. A turnê do Crashdïet na América Latina, marcada para acontecer na última semana de março até o início de abril, agora é adiada para a última semana de setembro até o início de outubro. Já temos as novas datas para o Brasil e a Argentina e em breve informaremos sobre as novas datas da Colômbia e do México.

23/09 – Buenos Aires, Argentina no outro local

24/09 – Belo Horizonte, Brasil @ Mr. Rock

25/09 – São Paulo, Brasil @ Manifesto Bar

26/09 – Curitiba, Brasil @ Jokers Bar

27/09 – Rio de Janeiro, Brasil @ Espaço Kubrick

Realmente agradecemos a TODOS por serem tão solidários em momentos tão dolorosos para todos. Os ingressos comprados nos últimos meses são válidos para as novas datas.”

Mais informações no www.sinnersrockbeer.com.br

[email protected]