O rock em estado puro!

Músico grava terceiro trabalho

Elian Woidello lança o novo álbum “Caminho Sem Volta”

Informações com Assessoria de Imprensa

Com novo conceito, mas sem perder a estética, Elian Woidello está de volta ao mundo da música. O cantor anuncia seu terceiro álbum de estúdio, “Caminho Sem Volta”. O nome, segundo E.W. tem a ver com todo o ciclo de vida coletivo vivido na pandemia. Um álbum que fala de perda e reconstrução, aborda temáticas mais filosóficas e existenciais sobre o cotidiano como a solidão nas grandes cidades, a morte como possibilidade de renovação e reconstrução.

Nesse álbum, Woidello apresentará músicas que trazem referências às suas raízes do Sul do Brasil, pop dos anos 1990 e 2000, e ainda Rock misturado com milonga, Bob Dylan, Beach Boys e Beatles somado a letras densas e esperançosas que abordam assuntos como o luto e cabalah, politica e cultura.

O álbum será lançado em agosto de 2021, foi gravado entre março e junho de 2020 em Curitiba no Estúdio Mylo, conta com a participação de grandes músicos como o baterista Endrigo Bettega, Marlon Siqueira ex-guitarrista da Djambbi e da Tribo de Jah, a cantora Gabriela Terzian, o artista multimídia Luiz Retamozzo e a produção em parceria com o baixista Jefferson Sassá entre outros.

Ação nas redes sociais

Aproveitando a esteira do novo disco, Elian também lançou a tag #caminhosemvolta que foi apoiada por muitas pessoas nas redes sociais, fazendo as mãos de cohen, ou a saudação vulcana com as duas mãos muitas pessoas subiram no mês de junho a nova tag. Para Woidello a saudação representa a direção rumo a um novo tempo de paz e coragem para todos e todas.

O álbum Caminho Sem Volta será lançado em agosto de 2021 em todas as plataformas digitais.

Acompanhe mais de Elian Woidello pelo link:

https://linktr.ee/elianwoidello?fbclid=IwAR0zoEBGSBTTxu4r9z8_l8-dHfbx6wkqHXa6mYXCwyW189Lydd6QR7nmTu8