Kadu Lambach, primeiro guitarrista da Legião Urbana, estará com seu novo projeto “Banda Origem Legião” no Sheridans Pub para apresentar um set list com os maiores sucessos do grupo de Brasília como “Que País é Este”, “Geração Coca Cola”, “Tempo Perdido”, além de canções que faziam parte do repertório quando o músico integrava a banda de Renato Russo, como “Conexão Amazônica”, “Música Urbana II”, entre outras.

Vale mencionar que a apresentação que acontecerá no dia 24 de agosto, às 20h30, contará com a participação muito especial do amigo Fê Lemos, baterista do Capital Inicial e um dos fundadores do Aborto Elétrico, banda embrionária do rock de Brasília.

Ao lado de sucessos da Legião Urbana, do Capital Inicial e do Aborto Elétrico, serão apresentados ainda clássicos do rock brasiliense de nomes importantes como Plebe Rude, Raimundos e Cássia Eller.

O tributo inédito ao rock de Brasília contará também com os músicos Matheus Masioli (Baixo / Teclados) e Edu Kardeal (Bateria).

“Conseguimos montar um tributo autêntico ao rock de Brasília com a participação de pessoas que viveram a sua história. Na época jamais imaginávamos que aquelas canções que nós tocávamos em ensaios e apresentações despretensiosas para nossos amigos se tornariam clássicos do rock e da música brasileira. Será uma bela celebração. Com o apoio de grandes músicos de Curitiba, vamos tocar a origem da obra do Renato Russo”, afirma o guitarrista Kadu Lambach, um dos fundadores da Legião Urbana.


Queimando baquetas

Além da participação no show, o baterista do Capital Inicial, Fê Lemos, estará no Sheridans Pub também para a gravação do talk show “Queimando Baquetas” que ele disponibiliza no canal do YouTube chamado “Hotel Básico”. No programa, o músico faz entrevistas, apresenta um boteco escolhido nas cidades em que visita e apresenta uma nova banda.

Mais informações acesse: www.sinnersrockbeer.com.br