Sinners Rock Beer

O rock em estado puro!

Publicidade
"Cantor aguarda recomendação de promotores e fala sobre Coronavírus"

Por enquanto, show de Roger Hodgson continua confirmado em Curitiba

O show do ex-vocalista do Supertramp, Roger Hodgson, por enquanto, continua confirmado em sua agenda para ser realizado em Curitiba (Teatro Positivo), no dia 10 de maio (domingo).

Recentemente o músico utilizou suas redes sociais para refletir e fazer algumas recomendações, com objetivo de combater o Coronavírus.

Ele também cita que aguarda a decisão dos promotores de shows da turnê mundial "Breakfast In America".

"Agora, com o vírus COVID-19, estamos enfrentando uma necessidade totalmente diferente de nos unirmos e nos mantermos seguros. Encorajo todos a seguir as instruções dadas pelos médicos especialistas e representantes da comunidade para impedir que o vírus se espalhe: fique em casa, mantenha o distanciamento social de 1,5 a 1,5 metro, desenvolva nosso sistema imunológico, esteja ciente e desinfecte o que tocamos, lavamos as mãos e não tocamos o rosto. É isso que nos levará a atravessar esta crise, e é um sacrifício pequeno, mas muito importante, fazer para proteger e cuidar um do outro e manter todos nós seguros. Mal posso esperar para ver todos vocês e tocar para vocês novamente. Estarei postando mais para manter todos informados. Para aqueles que escreveram perguntando sobre os próximos programas, estamos em contato próximo com nossos promotores e transmitimos qualquer notícia à medida que sabemos mais. Envio a todos um grande abraço virtual e lembre-se de dar um pouco de amor e carinho extras um ao outro nas próximas semanas e meses. Roger ❤"

Quem faz o blog

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES