Antes de show a ser realizado na capital paranaense pelo Biquini Cavadão nesta quarta-feira (24 de abril), o vocalista da banda Bruno Gouveia recebeu o primeiro guitarrista da Legião Urbana, Kadu Lambach (Eduardo Paraná).

O Biquini esteve em Curitiba para participar de pocket show de edição do Conexão Shopping Curitiba, projeto desenvolvido em parceria com a Rádio Transamérica Light com o Shopping Curitiba. Vale mencionar que a apresentação destacou o novo álbum, Ilustre Guerreiro, que faz homenagem a obra de Herbert Vianna e dos Paralamas do Sucesso.

Ao encontrar Bruno, o guitarrista Kadu Lambach falou da parceria que está para acontecer entre os dois músicos.

“Consolidamos nossa parceria. Queremos fazer um show legal em Curitiba tocando as músicas do Renato Russo. O Bruno é um grande intérprete do Renato Russo, inclusive o Biquini Cavadão teve parceria na música “Múmias”, da banda com  a voz do Renato”, afirma Kadu Lambach.

Na ocasião, Kadu e Bruno lembraram que já realizaram juntos um show no lançamento do último site da Legião Urbana. “Nos conhecemos há alguns anos no Rio de Janeiro em um tributo que fizemos. Ficamos amigos de palco. Ele é um cantor com muito carinho pela obra do Renato”.

Kadu afirma que no show apresentaram clássicos da banda de Brasília como “Faroeste Caboclo”, “Eu Sei”, “Há tempos” , “Pais e Filhos” e outros.