Stella Winnikes

Publicidade

BPW Curitiba homenageia 28 empresas que valorizam empreendedorismo feminino

Vinte e oito empresas foram homenageadas pela BPW Curitiba – Business Professional Women por valorizarem o empreendedorismo feminino em evento realizado na Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), no dia 22 de agosto. “O brasão Woman Company Partner estimula as empresas a manterem relações de negócios com associadas BPW Curitiba e amplia as relações comerciais com outras empresas representadas pela entidade”, afirmou a presidente da BPW Curitiba, Birgit Keller Marsili.

 

A BPW Curitiba também anunciou três embaixadores da entidade que assumiram o compromisso de divulgar, fomentar e estimular mudanças necessárias na busca da igualdade entre homens e mulheres no mercado de trabalho e a valorização do empreendedorismo feminino. São eles: a coordenadora do modelo educacional Perspectivação da ISAE Escola de Negócios, Rebecca Oliveira Pereira Giese; o médico, presidente do Conselho de Administração do Hospital Erasto Gaertner e vice-presidente da Sociedade Brasileira de Cancerologia, Luiz Antonio Negrão Dias; e o superintendente do Sistema Fiep Sesi-PR, José Antonio Fares.

 

A BPW Curitiba, em parceria com a Price Waterhouse e BPW Internacional, lançará em 2020 uma certificação – Equal Salary – Trabalho Igual, Salário Igual, que poderá ser concedida a empresas de todos os países desde que tenham mais de 50 colaboradores e estejam dispostas a diminuir ou acabar com as diferenças salariais. O regulamento já pode ser acessado no site da BPW Curitiba: www.bpwcuritiba.com.br

 

Na cerimônia foi apresentada a parceria da BPW Curitiba com a ONG Amigos do Bem. Participaram do evento autoridades, empresários, executivos, profissionais liberais, associadas e diretoras BPW Curitiba, entre eles, a presidente da BPW Curitiba, Birgit Keller Marsili, e a presidente da BPW Brasil, Eunice Cruz.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES