Star+

Animação "The Great North" chega com exclusividade no Star+

Cred imagens - Star+

A animação "The Great North", que acompanha as aventuras de um pai solteiro e sua família vivendo no distante e gélido Alasca, chegou com exclusividade no Star+.

Criada pelas irmãs Wendy Molyneus Lizzie Molyneux-Logelin, a produção acompanha as aventuras de um pai solteiro, Beef Tobin, que cuida de seus estranhos filhos na cidade fictícia de Lone Moose, no Alasca, depois que sua ex-mulher o abandonou. Ele faz o possível para manter suas crianças por perto, principalmente Judy, sua filha única, cujos sonhos artísticos a levam para longe da sua família e para perto do glamoroso mundo das compras.

O restante da família é composto pelo irmão mais velho de Judy, Wolf, sua noiva Honeybee e seus outros irmãos, Ham e Moon. Apesar de ter apenas dez anos, Moon age como se estivesse entrando na meia-idade. Com sua mãe distante, Judy busca conselhos da sua nova chefe Alyson e de sua amiga imaginária Alanis Morisette, que aparece para ela nas luzes do norte.

Judy e sua amiga imaginária, Alanis Morissette

A dublagem original da animação, em inglês, conta com as vozes de Nick Offerman (Beef Tobin), Will Forte (Wolf Tobin), Aparna Nancherla (Moon Tobin), Paul Rust (Ham Tobin) e Jenny Slate (Judy Tobin), Dulcé Sloan (Honeybee) e Megan Mullally (Alyson). A cantora Alanis Morisette também faz parte da dublagem, dando voz à sua versão animada.