Stereo Pop

Publicidade
Primeira

Curitiba ganha primeira sala de cinema do Sul do Brasil com conceito TSX Laser

Na última madrugada (de 24 para 25 de abril), Curitiba ganhou a primeira sala de cinema do Sul do Brasil com o conceito TSX Laser.

O espaço inédito, que fica localizado no Cineplus do Shopping Jardim das Américas, é equipado com um projetor 4k a laser RGB (Red, Green, Blue), fabricada pela empresa americana Christie Digital. A nova tecnologia promete maior contraste, brilho e mais ganho nas cores, mostrando detalhes minuciosos das grandes produções, assim como da cenografia. Destaque também para o tamanho da tela, que mede mais de 150 m².

“Investimos em uma tela especializada para projeção a laser, ela é importada de uma das empresas de maior referência no mercado, a Severtson”, conta uma das sócias do Cineplus, Marina Pastre.

Já no quesito sonoro, a sala possui som imersivo Dolby Atmos com um número de caixas de som superior às salas de cinema comuns. No total,são 38 caixas de som, sendo oito no teto, oito atrás da tela, 16 nas laterais e seis no fundo.

A sala TSX Laser tem 420 poltronas e é a maior de Curitiba. O Cineplus Jardim das Américas conta ainda com mais cinco salas de cinema, todas com opção de projeção 3D. As seis salas estão com a pré-venda dos ingressos de "Vingadores: Ultimato" disponíveis e podem ser adquiridos na bilheteria, no totem ou pelo site do Cineplus.

Os valores das sessões na sala TSX Laser variam de R$ 22,00 a 28,00 (com opção de meia-entrada). Vale lembrar ainda que às terças-feiras, há a promoção em que o ingresso sai por R$ 13,00.

Shopping Jardim das Américas fica na Av. Nossa Sra. de Lourdes, 63 - Jardim das Americas.

Conheça o site do Stereo Pop e fique por dentro das principais novidades do mundo do cinema, séries, música, shows e muito mais!

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES