Crédito imagem – Divulgação

Nesta sexta-feira (14), a partir das 21h30, o hitmaker Dennis desembarca em Guaratuba para única apresentação no palco do Café Curaçao (R: Brejatuba, 500).

O dj e produtor carioca é considerado um dos precursores do funk e conta com inúmeras parcerias musicais, já recebendo certificados de 21 músicas. Entre eles, estão nove discos: Ouro, com destaque nas músicas “Bumbum Covarde”, “Ninguém Conta Pra Ninguém”, “Relaxa E Toma”, “Vizinha”, “Megamix Do Baile”, “Joga No Waze”, “Sou Eu”, “É O Mundo”, “Novo Normal”, platina com “Eu Te Amo Tanto”, “Apimentadissima”, “Tchau Tchau”, “Bumbum Ignorante”, platina duplo nos hits “Vou Pegar” e “Deixa De Onda”, platina triplo em “Isso Que É Vida”, diamante com “Sou Teu Fã”, diamante duplo nas faixas “Só Você”, “Medley Da Gaiola”, “Te Prometo” e diamante triplo com “Agora É Tudo Meu”. Dennis também conquistou certificações em Portugal, com ouro em “Só Você” e “Te Prometo” e dupla platina com a música “Agora é tudo meu” !

Entre os sucessos que estarão no repertório do show, “Ninguém Conta pra Ninguém”, “Agora É Tudo Meu” e “Megamix do Baile”, seu novo hit “Modo Avião”, que faz parte do DVD “O Impossível”, e entrou no Top 200 do Spotify e soma mais de dois milhões de views no Youtube.

Os ingressos estão disponíveis com valores a parti de R$60 (meia-entrada Pista) + taxa adm, e R$140 (meia-entrada Área VIP, e podem ser adquiridos no www.diskingressos.com.br ou na bilheteria do Café Curaçao. A classificação deste evento é 16 anos (de 12 a 16 anos somente com os pais ou acompanhado por um responsável maior de 18 anos).

Pessoas VACINADAS com pelo menos 1 dose pagam meia-entrada.