Tic Tag

Comunicação & Educação Acessíveis

Publicidade

Aulão: Curso Dynâmico tira dúvidas de vestibulandos

Neste domingo (21) ocorre a primeira fase do vestibular 2018/2019 da UFPR. Momento de ansiedade e angústia para os mais de 40 mil candidatos, que concorrerão a 5.421 vagas de graduação oferecidas pelo processo seletivo. Na véspera, dia 20, o Curso Dynâmico está preparando um dia inteiro com muitas dicas de conteúdos para as provas, além de muita descontração para quebrar a ansiedade dos alunos. É o tradicional “aulão” de véspera que pretende lotar a Ópera de Arame.

O “aulão” é aberto para a comunidade, vestibulandos de escolas públicas e particulares, que queiram tirar as últimas dúvidas e fazer a revisão final. O objetivo segundo o coordenador do Curso Pré-Vestibular, Paulo Klauss, é que os alunos possam rever os principais tópicos com aulas divertidas, que também têm a função de promover descontração em um momento de tensão para a maioria dos alunos, neste momento tão importante na sua trajetória acadêmica.

O “aulão” inicia às 8h e prossegue até às 18h, com intervalo para o almoço. No local, vários food trucks estarão à disposição para os vestibulandos almoçarem no local. Para se inscrever, os alunos devem acessar o facebook do Dynâmico www.facebook.com/CursoDynamico/

Serviço:
Aulão de Véspera / Dynâmico
Local: Ópera de Arame
Dia: 20/10
Horário: das 8h às 18h
Inscrições: www.facebook.com/CursoDynamico/
Preço: gratuito e aberto ao público

Quem faz o blog

DESTAQUES DOS EDITORES