8fe6c8b4-acd0-4983-b3b8-0e38e7ced21e
Capa do livro (Reprodução)

O mundo Sugar é muito mais do que um estilo de vida, mas vocês não estão preparados para essa conversa. É o que explica Wallace Leão, autor do livro “Eu, Sugar Daddy”, lançado nesta semana na Livraria da Travessa do Shopping Iguatemi em São Paulo pela editora Lacre. A obra, que contou com a participação do especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, fala em como esse modelo de relação pode ajudar pessoas que sofrem com depressão, ansiedade e vários outros problemas.

“O site está prestes a alcançar 16 milhões de usuários, é composto por pessoas que enxergam nos relacionamentos Sugar uma oportunidade. Homens como o Wallace são o exemplo disso. Um senhor que, em meio aos seus problemas de saúde, buscou conforto na companhia de uma pessoa disposta a tornar sua vida mais leve. É também o caso de diversas mulheres que veem nesse estilo de vida uma chance para encontrar um homem que seja parceiro e mentor, capaz de proporcionar a ela uma vida que ela merece ter, como o Wallace foi de muitas Sugar Babies”, afirmou Caio Bittencourt.

Wallace tem transtorno bipolar e fala com propriedade sobre como o relacionamento Sugar pode ajudar quem lida com depressão e ansiedade. Ele mesmo encontrou apoio nesse estilo de vida. “Quero mostrar essas relações como ótimos mecanismos de distribuição de renda, e ferramentas poderosas no combate à depressão e à ansiedade. Um exemplo disso é algo que também conto no livro, quando tive a chance de conhecer uma moça que enfrentava um câncer terminal e tinha apenas mais um ano de vida. A partir desse momento, construímos uma intimidade única”, disse o escritor.

Relacionamento Sugar não é prostituição

O livro tem 29 capítulos e deixa claro que os relacionamentos Sugar são totalmente diferentes da prostituição, como muitos vezes é taxado. O autor explica que, ao contrário da troca de dinheiro por sexo, o Sugar é um relacionamento normal, com carinho, afeto, respeito, muito companheirismo e, é claro, generosidade.