Mal começou o ano e já tem muita gente com motivos para reclamar. Pelo menos é o que acontece com os usuários da PSN PlayStation Network, que deixou alguns jogadores “offline” nos primeiros dias de 2016. “Estou tentando acessar minha conta na PlayStation Network e está fora do ar”. “Há 3 dias não consigo acessar minha conta. Quero jogar online… ‘tô’ de férias” são algumas reclamações postadas no Reclame AQUI até as 16h30 desta segunda-feira, 4.

Os consumidores reclamam sobre o erro 80710016, que causou mais de 20 queixas desde 1º de janeiro de 2016. Pelos relatos, os usuários que utilizam o console da Sony para jogar online não conseguiam acessar suas contas pela PSN.

Pior aconteceu com um consumidor da Bahia. “Já fiz de tudo: mudei o DNS, acertei o endereço de IP, abrir portas nat (dmz,tcp,udp) e ainda liguei pro meu provedor de internet e nada. A Sony mandou restaurar as definições e perdi meus jogos, meus troféus e ainda fez com que outro erro aparecesse”, relatou.

O Reclame AQUI Notícias tentou contato com a reprensentante da PlayStation no Brasil, mas até o fechamento deste texto não foi possível.