
Pouco menos de três meses após o fim de Beleza Fatal, a novela brasileira original da HBO Max ganhará dois episódios especiais de reencontro. A novidade foi confirmada pela plataforma nesta semana e promete emocionar os fãs da trama que marcou a estreia do gênero na Max no Brasil.
O especial reunirá nomes do elenco, da equipe de produção e o autor Raphael Montes, que vão comentar bastidores, reviver momentos marcantes da novela e revelar detalhes inéditos sobre o processo criativo. Ainda sem data de estreia confirmada, o projeto contará com dois episódios.
O que foi “Beleza Fatal”?
Na história, acompanhamos a intensa rivalidade entre as famílias Argento e Paixão, envolvidas em um ciclo de ambição, segredos, traições e perdas.
De um lado está Lola Argento (Camila Pitanga), uma mulher determinada e manipuladora que constrói um império no ramo da estética com a Lolaland, a maior clínica do país. Ao lado de Benjamin Argento (Caio Blat), ela exibe ao mundo uma imagem de sucesso e perfeição — mesmo que precise mentir ou destruir reputações para manter o poder.
Do outro lado está Elvira Paixão (Giovanna Antonelli), movida pela busca de justiça após sua filha, Rebeca, sofrer as consequências de uma cirurgia estética malfeita. Ela conta com o apoio da filha mais nova, Sofia (Camila Queiroz), que viu sua mãe ser injustamente condenada por armações da própria prima, Lola.
Enquanto os Argento tentam manter o império intacto diante de crises internas e verdades encobertas, os Paixão unem forças para revelar a verdade e cobrar o que lhes foi tirado. O desfecho da trama mostra até onde cada personagem está disposto a ir para proteger quem ama — e para acertar as contas com o passado.
Elenco estelar
O elenco reúne grandes nomes da dramaturgia brasileira, incluindo Camila Pitanga, Camila Queiroz, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Marcelo Serrado, Murilo Rosa, Caio Blat, Herson Capri, Augusto Madeira, Julia Stockler, Manu Morelli, Romaní, Breno Ferreira, Naruna Costa, Kiara Felippe, Drayson Menezzes, Mônica Torres, Georgette Fadel, Marat Descartes, Patricia Gasppar, Fernanda Marques, Santiago Acosta Cis, Rei Black, Mariana Molina, Luciano Chirolli e as crianças Melissa Sampaio, Noah Calixto Moi, Raphael Raposo e Gaby Martins.
Sobre a produção
Beleza Fatal é uma produção da Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery. Criada e roteirizada por Raphael Montes, tem direção-geral de Maria de Médicis e supervisão artística de Silvio de Abreu. Todos os episódios da novela estão disponíveis na plataforma Max.