
O ator Caio Castro revelou o porquê de não ter renovado seu contrato fixo com a Globo. Depois de sete anos como contratado e mais alguns como prestador de serviço, o ator decidiu seguir outro rumos.
No podcast Ticaracaticast, o ator afirmou que estava cansado de aceitar papéis sem que pudesse opinar sobre eles. Para o futuro, o ator gostaria de mais liberdade.
- Pesadelo na Cozinha: Erick Jacquin segura vômito ao abrir geladeira de restaurante
- Confira o que acontece em ‘Beleza Fatal’ nesta semana
“Fui contratado por sete anos e o restante fiquei como prestador de serviços, achei melhor. A principal parada é porque eu estava cansado de fazer coisas que eu não gostaria de fazer”, declarou.
Caio Castro explicou que, enquanto funcionário fixo, não podia escolher os personagens que iria interpretar. Com o modelo de contratação por obra, ele passou a decidir quais projetos deseja aceitar.
“Sou contratado, fico um pouco de férias, os caras falam: ‘tenho uma parada pra você fazer aqui, vou te dar o personagem’. Ninguém perguntava muito se eu queria, era contratado, funcionário”, afirmou.
Além disso, há algum tempo Caio Castro tem se dedicado à carreira no automobilismo. Por isso, o ator não está mais aceitando tantos papeis em produções audiovisuais.