os-mocinhos-e-viloes-de-familia-e-tudo-1712087670198_v2_900x506.jpg
Rede Globo

Os internautas levantam todos os dias várias teorias misteriosas sobre a comédia “Família é tudo“, da Rede Globo.

Morte de Frida

Frida (Arlete Salles) foi dada como morta ao desaparecer durante tempestade que atingiu cruzeiro onde estava com Catarina (Arlete Salles) e seu filho Hans (Raphal Logam). Muitos telespectadores acreditam que Frida está viva em algum lugar ou que ela está no lugar da irmã gêmea. “Tenho certeza que Frida não morreu, sem corpo, sem morte”, postou uma internauta. “Ia ser um sabor TÃO delicioso se fosse revelado que a Frida não morreu e principalmente que ela trocou de lugar com a Catarina,o Hans descobrindo que perdeu a mãe ia ser o melhor castigo por não ter ajudado a tia quando ela precisou”, disse outra.

Leia também: Buba deve começar romance com outro Inocêncio após morte de Venâncio; saiba quem

Morte de José Venâncio está próxima em remake de ‘Renascer’; saiba spoiler

Saiba quem é a protagonista da novela original Elas por Elas que volta na reta final do remake

Electra é a vilã


Outra tese é que Electra (Juliana Paiva) é a verdadeira vilã da história. “Engraçado todos os outros irmãos estarem em pé e a Electra ser a única sentada no sofá ao lado dos vilões…”, afirmou uma internauta sobre a foto de divulgação da novela. Até mesmo o desenho de abertura, onde Electra aparece com uma camiseta preta com chifres, foi citada como prova da tese.

A mãe de Vênus

Entre as teorias está também a que Brenda (Alexandra Richter) é a mãe desaparecida de Vênus (Nathalia Dill). Isso justificaria o ódio dela pela mocinha. Neste caso, Tom (Renato Góes) seria filho adotivo de Brenda. Mas isso não é problema em um roteiro de novela.

A Novel Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Rede Globo.