
Perdeu o show da Madonna na praia de Copacabana e também não conseguiu acompanhar a transmissão no último sábado, dia 4? Você terá mais duas chances O streaming Globoplay e o canal Multishow vão reprisar a apresentação no próximo fim de semana – às 22h30 no sábado (11), e 20h no domingo (12). O evento não ficará no catálogo em vídeo sob demanda por questão de direitos.
Leia mais
- Renascer: veja o resumo dos capítulos da semana de 6 a 11 de maio
- Família é Tudo: Elisa tentará dar golpe da barriga em Júpiter, mas Lupita deve proteger o patrão
- Como uma Helena de Manoel Carlos: relembre três maiores sucessos do roteirista de novela
Audiência
Segundo dados consolidados de audiência, divulgados pela Globo nesta segunda (6), o evento marcou 17 pontos de audiência, com picos de 22 em São Paulo, principal mercado de televisão do Brasil, em sua exibição, das 21h35 às 1h13.
Delay
Por uma exigência da cantora, a show foi exibido na TV com um delay de 12 minutos em relação ao que acontecia nas areias de Copacabana.
Madonna subiu ao palco às 22h36, enquanto na Globo, ela só começou a soltar a sua voz por volta das 22h48. A diva pop e sua equipe exigiram esse delay por questões de emergência.