
O ponta Cuello, 24 anos, desabafou nessa quinta-feira (dia 13) após marcar um gol na vitória do Athletico, por 3 a 1, sobre o Criciúma, na Ligga Arena. Em entrevista coletiva, ele afirmou que sofreu com críticas e piadas pelo jejum de gols. Ele ficou 16 meses e 73 jogos sem marcar gols.
“Esse gol é muito importante”, disse o jogador argentino, em entrevista coletiva, logo após a vitória na Arena da Baixada. “Sou um cara que se dedica muito. Todo mundo no clube vê. Sou um cara que sofreu bastante, com críticas, com piadas. E não só eu, mas também minha família. Fico muito feliz, mas fico mais feliz pela vitória”, declarou. “Meus companheiros de equipe sempre me apoiaram. Isso é muito importante”, desabafou.
Antes do gol contra o Criciúma, o último gol do atacante argentino havia ocorrido contra o Operário, em 11 de fevereiro de 2023.
Cuello foi contratado pelo Athletico em 2021e, desde então, somou 6 gols e 14 assistências em 127 jogos.
Em levantamento publicado pelo Bem Paraná em abril de 2024, com base em ranking do WhoScored, Cuello ficou entre os cinco melhores estrangeiros da história recente do Athletico – de 2013 a 2024.