
Após o empate em 1 a 1 na partida de ida da final do Campeonato Paranaense sub-20, o Coritiba decide o título da competição neste sábado (7), às 15h, no Estádio Couto Pereira, contra o Londrina.
Para garantir a taça, os comandados de Guilherme Bossle precisam vencer o duelo por um placar simples. Em caso de empate, a partida será decidida nas penalidades.
A entrada da torcida coxa-branca será pelo portão 17 para o Setor Social e pelo portão 1 para o Setor Renato Follador.
O sócio deve apresentar a carteirinha e o não sócio deve adquirir três Timemania. Crianças menores de seis anos não pagam. Quem não puder comparecer, a TV Coxa transmite o confronto no canal oficial do Coritiba no YouTube.
A torcida visitante terá a entrada liberada pelo portão 13 com três Timemania.
Escalação
No jogo de ida, o técnico Guilherme Bossle usou os seguintes jogadores: Pedro Morisco, Felipe Guimarães, Guilherme Aquino, Kauê Oliveira, Jorge Ribeiro (Lucas Rafael), João Vitor (Brayan), Hilton Neto (Whalacy), Diogo Batista, Ruan Assis (Marcos Sátiro), Lucas Ronier e Jean Gabriel. Entre eles, estão o ponta Ruan Assis e o lateral-direito Diogo Batista, que já atuara pelo time profissional em 2023.
Ruan Assis foi revelado na escolinha do craque Tostão – clique aqui para saber mais.
Outro jogador conhecido é o atacante Whalacy, que tem convocações para a seleção brasileira sub-17.