
O técnico do Coritiba, Gustavo Morínigo, lamentou erros individuais da equipe no empate com o Juventude, nesse domingo (dia 10), e falou sobre a necessidade de contratar reforços. “Não é uma desculpa, mas quando você tem orçamento limitado, você tem um mercado limitado. Não podemos errar nessa etapa. A diretoria está trabalhando muito, com muitos nomes. Opções certeiras que venham para brigar por posição. Precisamos elevar nosso rendimento”, declarou, em entrevista coletiva.
Perguntado sobre as falhas defensivas das últimas rodadas, Morínigo mais uma vez citou a necessidade de contratações. “A segurança defensiva depente não apenas dos defensores, depende de todo time. E o departamento de futebol está buscando melhores opções”, disse.
Sobre o desempenho no empate com o Juventude, Morínigo lamentou o comportamento dos jogadores no início do jogo. “Explicar o rendimento é difícil. Quando qualquer time começa o jogo da maneira que entraramos, sem estar ligado 100%, acontecem essas coisas”, afirmou. “Sofremos gols por erros individuais e o outro penal por não estar 100% focado”, declarou. “Cabe a mim cobrar os jogadores individualmente ou coletivamente”, comentou.