Igor Bahia, atacante do Sergipe, viraliza ao festejar gol na arquibancada

Estadão Conteúdo

Um momento da Copa do Nordeste viralizou nas redes sociais neste fim de semana. Em duelo entre Sergipe e Atlético de Alagoinhas – vitória dos sergipanos por 4 a 0 -, o atacante Igor Bahia invadiu a arquibancada e comemorou ao lado da torcida seu primeiro gol na partida. O momento foi registrado pelas redes sociais do clube. Ele pulou as grades e caiu nos braços dos torcedores. Ganhou amarelo.

Em casa, na Arena Batistão, o Sergipe conquistou sua primeira vitória na competição – após duas derrotas consecutivas, para CRB e Fortaleza. Logo aos oito minutos do primeiro tempo, Igor Bahia recebeu cruzamento da ponta-esquerda para abrir o marcador. Foi o primeiro gol da equipe na competição neste ano. Na comemoração, o atacante enlouqueceu de alegria, pulou a barreira de proteção na arquibancada e extravasou ao lado de sua torcida. Ele foi engolido pelos torcedores com a camisa do time e se perdeu nas imagens.

Aos 29 anos, Igor Bahia tem passagens por diversas equipes do futebol brasileiro. Na última temporada, ele defendeu o Anápolis, de Goiás, e o Juventus da Mooca. O atacante está no Sergipe desde o início de 2023 e soma dois gols em seus seis primeiros jogos.

Além dele, André Penalva, Afonso e Diego Aragão ampliaram a vitória e goleada do Sergipe pela Copa do Nordeste. Após abrir quatro gols de vantagem, a equipe ainda teve a expulsão do zagueiro Pablo Ricardo, aos 20 minutos do segundo tempo.