A franquia cinematográfica Velozes e Furiosos vai ter seu 8º capítulo, como já disse o ator Vin Diesel. O único impasse é: quem vai dirigir? James Wan, que comandou o sétimo capítulo, recusou-se – até porque está cotado para dirigir o reboot da série de TV do MacGyver. O próprio Diesel chegou a e sondado e recusou. A Universal, dona da franquia, fechou uma espécie de lista tríplice: vai escolher um nome dentre F. Gary Gray (Uma saída de Mestre), Louis Leterrier (O Incrível Hulk) e Adam Wingard (ABC da Morte, V/H/S).


Kim Kardashian diz que detesta estar grávida

A socialite norte-americana Kim Kardashian surpreendeu, ontem, ao falar de sua gravidez. Ela diz que simplesmente detesta estar grávida. Vou falar a realidade: para mim, estar grávida é a pior experiência da minha vida!, declarou ela, para a revista US Weekly. Eu não aproveito nenhum momento disso e não entendo como as pessoas podem gostar. Kim está perto do parto do segundo filho com o rapper Kanye West —o menino deve nascer ainda neste ano. Eles já têm uma filha, chamada de North West.


Homem ganha prêmio na loteria e é agredido por ex-namorada

Um homem foi agredido por sua ex-namorada após se recusar a reatar o relacionamento entre os dois. As informações são do Daily Mail. O engenheiro Matt Myles, de 28 anos, venceu a EuroMillions, e faturou um prêmio de R$ 6 milhões, se demitiu e foi viajar com seus amigos, após o retorno foi surpreendido por Carla Chamberlain, de 24 anos, que queria ter Matt de volta como namorado. Carla não teria gostado de ver mensagens de outra mulher para Matt, e o agrediu com socos no rosto, além de acerta-lo na virilha. Carla foi condenada por agressão ao ex-namorado e teve que pagar uma multa de R$ 4.200. Ambos já têm novos namorados depois da confusão.


Matthew McConaughey irreconhecível em filme

O ator Matthew McConaughey, de aparência sempre jovial apesar do 43 anos, apareceu irreconhecível. Ao menos para interpretar seu personagem em Gold (ainda sem título no Brasil), filme em que contracena com Bryce Dallas Howard (Jurassic World). Matthew está careca e gordinho. No filme, a ser dirigirdo por Stephen Gaghan, os dois formam um casal que viaja à Indonésia em busca de ouro. Bryce, aliás, também aparece bastante diferente.


American Horror Story estreia nova temporada

Amanhã, à meia-noite, volta ao canal a cabo FX o terror e drama da franquia ganhadora de vários Prêmios Emmy e Globo de Ouro: American Horror Story: Hotel. Criada e dirigida por Ryan Murphy e composta por 13 episódios de uma hora, a quinta temporada reúne um elenco de estrelas como Lady Gaga, Sarah Paulson, Kathy Bates, Angela Bassett e Wes Bentley.


Brasil tem cinco indicações ao Emmy 2015

Foram divulgados ontem os indicados ao Emmy Internacional. Representando o Brasil estão a novela Império e e a atriz Fernanda Montenegro, que já foi indicada ao Oscar. Ela foi indicada pelo seu papel como Dona Picucha na série Doce de Mãe. O prêmio será entregue no dia 23 de novembro em Nova York. 

Indicados
As categorias do Emmy em que o Brasil concorre

Melhor ator
Engin Akyurek – Kara Para Ask (Turquia)
Emilio de Mello – Psi (Brasil)
Maarten Heijmans – Ramses (Holanda)
Rafe Spall – Black Mirror White Christmas (Reino Unido)

Melhor atriz
Anneke von der Lippe – Øyevitne (Noruega)
Fernanda Montenegro – Doce de Mãe (Brasil)
Sheridan Smith – Cilla (Reino Unido)

Melhor comédia
Doce de Mãe – (Brasil)
Fais Pas Ci, Fais Pas Ca (França)
Familia en Venta (Colômbia)
Puppet Nation ZA (África do Sul)
Sensitive Skin (Canadá)

Melhor drama
Engrenages (França)
MOZU Season 1 – Night Cry of the MOZU (Japão)
My Mad Fat Diary (Reino Unido)
Psi (Brasil)

Melhor telenovela
Ciega a Citas (Espanha)
Império (Brasil)
Jikulumessu (Angola)
Mulheres (Portugal)


Níver do dia

Klara Castanho
Atriz mirim (já não é tão mirim assim) brasileira
15 anos