LEONARDO MESQUITA SÃO PAULO, SP – A novela ‘Boogie Oogie’’ (Globo), que estreia segunda-feira (4) na faixa das 18h, mostra o quanto a sede de vingança pode afetar a cabeça de uma pessoa que se sente traída e enganada. Na trama, Susana (Alessandra Negrini) é pivô de uma história que mexe com muitas famílias. Há 20 anos, ela descobriu que seu amante havia engravidado a mulher.

Por raiva, antes de deixar o país, trocou duas crianças na maternidade, para que o homem criasse uma filha que nunca foi dele. Não bastasse isso, duas décadas mais tarde, ela dá o ar da graça para continuar aterrorizando a vida de Fernando (Marco Ricca). E revelará toda a confusão, para delírio geral. ‘Foi uma vingança, ela se sentiu completamente enganada. A Susana é romântica e obsessiva, só pensa no Fernando e não consegue se libertar do passado. Mas ela também é engraçada e até ingênua’’, afirma Alessandra.

A notícia cairá como uma bomba e afetará tanto o casamento de Fernando com Carlota (Giulia Gam) como as vidas de Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin), as meninas trocadas. Criada por Fernando, Vitória, na verdade, não é filha dele, mas, sim, a outra moça. ‘O cara, quando tem vida dupla, deve ser muito complicado. Ele vai ter medo da Susana. Ela sempre vai persegui-lo, cobrá-lo e pedir dinheiro’’, conta Marco Ricca.

O problema é que Fernando não é um cara confiável. Além de ter tido um relacionamento fora do casamento com Susana, ele também mantém, há 20 anos, uma terceira mulher, Gilda (Letícia Spiller), com quem tem até um filho. ‘Eu acho que o Fernando não é um vilão, mas um amoral, um cara que consegue viver vidas duplas, triplas, e vai levando. Ao mesmo tempo, ama muito a filha, a mulher e ama a amante. É um mulherengo incorrigível, um personagem muito parecido com a época, mesmo. Vai ter emoção’’, finaliza o ator.