unnamed (4)

Um crime misterioso marcou a noite desta quarta-feira, no bairro Cajuru, em Curitiba. Familiares e amigos não sabiam explicar porque o jovem havia sido executado de maneira tao violenta.

O crime aconteceu na rua Raul Vaz, no Jardim Acrópole, quando Dioniver, 26 anos, desceu do carro, em frente a casa do patrão, onde teria ido entregar uma encomenda, que segundo a esposa, nem ele sabia o que era.

Dionever estava em casa quando o patrão ligou e pediu para que o jovem fosse até a borracharia pegar um pacote, e na sequencia ir até a casa. Quando a vítima desceu do carro, um homem abordou Dionever, e disparou pelo menos três tiros, todos na região da cabeça.

O jovem morreu na hora, e o atirador fugiu a pé do local, sem ser identificado pelos moradores da região.

Dionever voltou a trabalhar na borracharia há pouco tempo. Até então ele estava desempregado, mas com o nascimento do filho no começo do mês, o jovem foi até o antigo patrão, e parente de Dionever, e pediu o emprego novamente.

Agora a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa passara a investigar a autoria e motivação do crime, que tem características de execução.