28fa7314-186c-4ea1-83ad-556843a573e8_560_420

O Dia dos Namorados passou, mas a ideia é boa e merece ser divulgada. O site Mestre-Cervejeiro.com lançou uma ferramenta online que indica o presente ideal para cada pessoa. É o Beer Matchmaker.

O processo é simples: basta conhecer os gostos da pessoa que será presenteada e responder perguntas simples como “de que modo ele gosta do café?”. A partir dessas informações, a ferramenta identifica quais rótulos se encaixam nesse perfil .  Além de acertar na bebida, sugerir marcas e estilos, o Beer Matchmaker dá dicas de harmonização que vão de hambúrgueres a pratos da culinária asiática. Mesmo que seu presenteado não seja consumidor assíduo de cervejas especiais, o Beer Matchmaker encontrará um rótulo que deve agradar estômago e coração.

Para saber mais, acesse http://www.mestre-cervejeiro.com/que-cerveja-dar-no-dia-dos-namorados/. Além dos rótulos indicados, outras centenas de cervejas especiais podem ser encontradas nas lojas da rede Mestre-Cervejeiro.com.

Criado em 2004 pelo sommelier de cervejas Daniel Wolff, inicialmente como um site para divulgar a cultura cervejeira, o Mestre-Cervejeiro.com é, hoje, uma rede de franquias especializada em cervejas especiais, com seis lojas em operação, sendo 3 em São Paulo (Caraguatatuba, Piracicaba e Suzano) e 3 no Paraná (Curitiba, Ponta Grossa e Guarapuava).