O Renault Sandero atingiu a marca de 1 milhão de unidades produzidas no Brasil desde seu lançamento, em 2007. O modelo, fabricado no complexo industrial Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR), abastece o mercado brasileiro e também o de exportação: ele é enviado para mercados como Argentina, Uruguai e Paraguai. Atualmente, o modelo é vendido nas versões Authentique, Expression, GT Line, Stepway (lançado em 2008) e o esportivo R.S. 2.0 (lançado em 2015). O modelo também teve séries limitadas, como Tweed, Tech Run e Vibe.

HDI
A HDI Seguros está com novas instalações na cidade de Curitiba, Rua Guabirotuba, 247 no bairro Prado Velho. Com a mudança, ficam unificados o escritório comercial, antes localizado no bairro Mercês, e a unidade de atendimento de sinistros Bate-Pronto, até então instalada no bairro Hauer. Mais moderna, a estrutura deve proporcionar praticidade a segurados e parceiros pela maior gama de serviços disponíveis em um só local.

Instituto Renault 
Fundado em 14 de setembro de 2010, o Instituto Renault completa o seu oitavo aniversário com a conclusão de um importante trabalho: o mapa social da região do bairro Borda do Campo, nos arredores do Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais. O mapa social é uma ferramenta ampla, utilizada para identificar o nível de desenvolvimento de um território, demandas, rede de serviços, tendências e oportunidades de investimentos. 

Caminhão autônomo
A Volvo entregou sete unidades de seu caminhão com tecnologia autônoma para o Grupo Usaçucar, de Maringá (PR). Sem abrir mão do motorista, os veículos andarão sozinhos apenas quando estiverem em áreas restritas, sem trânsito, dentro das lavouras de cana de açúcar. A altíssima precisão de direção (2,5 cm) reduz perdas por pisoteio de mudas.