MODA É ARTE


FIT lança Alto Verão 2014

As novas peças da marca paulistana homenageiam o arquiteto Oscar Niemeyer, um dos grandes símbolos da história do Brasil
 
A FIT aproveita a temporada de alto verão e inspirada, faz nova releitura de seus modelos baseada nas linhas das obras de Oscar Niemeyer, Athos Bulcão e Genaro de Carvalho. Nunca abrindo mão do conforto, a marca mostra peças leves onde a seda, o algodão e o jersey predominam como matéria prima e dão o toque fresh para os meses mais quentes do ano. 

Saias e shorts mais curtos, vestidos e blusas mais abertas são vistas nas araras e acompanham desde a rotina de trabalho até o descanso do fim de semana e as festas de final de ano. Tanto as roupas como os calçados trazem charmosos detalhes em transparência que dão bossa a todas as produções.

Algumas cores aparecem mais fortes, mas são harmonizadas com tons neutros – vermelho, verde água, amarelo, laranja e azul turquesa com branco, bege, marinho e preto. As modelagens e formas seguem cleans e minimalistas – combinação perfeita para um resultado elegante.

Além das estampas exclusivas desenvolvidas pela própria equipe de estilo, a FIT, que sempre explora o mundo das artes de uma forma autentica, mostra o resultado da parceria com a artista plástica Leda Catunda. Baseada em uma de suas obras, a artista estampa com formas geométricas vários modelos da coleção.

SERVIÇO
ParkShopping Barigui
Pátio Batel
www.fitweb.com.br.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?


Schooner

Renda
Para todos os estilos e gostos. A renda nesta estação esta em blusas, saias e vestidos.


Maria Filo


Bo.Bô 


Animale

Serviço:
www.schooner.com.br
www.mariafilo.com.br
www.bobo.com.br
www.animale.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Acontece

Avant-première
A jornalista e fotógrafa Ana Clara Garmendia recebeu convidados no Le Voleur de Velo para marcar o lançamento de seu primeiro livro sobre moda Retratos de uma Cidade do Século 21 (Editora Ahom, 232 pg. R$ 195,00). A publicação também foi lançada na Livraria da Vila do Shopping Pátio Batel, onde a obra está à venda. As fotos do livro, todas inéditas, foram feitas nos últimos três anos na técnica snap-shot , nas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro, Paris e Nova Iorque.  No livro, as imagens não têm tratamento e nenhuma das pessoas se produziu especificamente para a publicação. Ou seja: a obra retrata as pessoas em sua forma mais natural. É um retrato de uma época, sem retoques, e muita gente que está no livro foi conferir o resultado da obra.
 
Paolo Ridolfi apresenta Transfigurações no MuMA
Na quinta-feira, às 19h, o premiado artista plástico paranaense Paolo Ridolfi inaugura a mostra individual Transfigurações, no MUMA – Museu Municipal de Arte de Curitiba, localizado junto ao Portão Cultural. Reunindo obras desenvolvidas desde 1989, a exposição permanece em cartaz até dia 09 de fevereiro, com entrada franca. Realizada pela SIM Galeria, galeria de arte contemporânea que representa exclusivamente o artista, a mostra Transfigurações é apresentada pela Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Barigui Crédito Inteligente e da Elejor – Energia para um Mundo Sustentável e apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba e da Fundação Cultural de Curitiba.

SERVIÇO
Transgressões – Individual de Paolo Ridolfi
Artista: Paolo Ridolfi
Data: 19 de dezembro de 2013 a 09 de fevereiro de 2014
Local: MuMA – Museu Municipal de Arte de Curitiba (Portão Cultural)
Rua Republica Argentina, 3430 / Tel. 3345 4056

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
CHRYSTYAN KISHIDA
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: Thaise Santos