Isabela França

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Espaço onde será o Nex Coworking


André Pegorer (empresário e sócio do Nex), Felipe Anghinoni e Guto de Lima (empresário e sócio do Nex)

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

O chef Ivo Lopes, do restaurante La Varenne, irá abrir o calendário de aulas da Versadas, em 18 de março. No programa, pratos da culinária francesa. O La Varenne Gastronomia, recém-inaugurado no Pátio Batel, tem ainda a competente Márcia Oliveira na coordenação de marketing e está apostando no menu de fim de tarde, com opções mais leves, intitulado Quartier. A opção de cardápio é oferecida das 15 às 19 horas, diariamente.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Amarildo Henning

As empresárias Graziela Fuzzo, Solange Malucelli e Norma Camargo com Cláudio Diniz (coordenador do MBA em Gestão do Mercado de Luxo) e Carlos Sandrini (presidente do Centro Europeu)

O Centro Europeu lançou, na última sexta-feira, o primeiro MBA em Mercado de Luxo do sul do Brasil. O segundo curso nacional para o segmento – que não pára de crescer – terá duração de  meses, com aulas quinzenais e será coordenado pelo especialista em luxo Claudio Diniz. O evento de apresentação do curso foi num café da Manhã, comandado pela chef de cuisine Daniela Caldeira, na sede do Centro Europeu da Rua Brigadeiro Franco e contou com a presença de empresários que atuam neste setor, jornalistas e personalidades.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

S c h e d u l e

5a. feira – Depois de 3 anos de produção, o artista Washington Silvera lança nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, o livro “Viu?”. A publicação em capa dura e 168 páginas traz partes relevante de sua obra, além de um caderno com curiosidades sobre o seu processo de produção  O lançamento acontece na galeria Ybakatu, a partir das 19 horas.

Sábado – Neste sábado, dia 16 de fevereiro, com saída do Museu Oscar Niemeyer, acontece o PedaLua, evento gratuito organizado pela Caminhos do Sertão Cicloturismo. Parte da programação do Fórum Mundial da Bicicleta, é um pedal leve de aproximadamente 30 quilômetros e acontece a partir das 21 horas. Neste sábado, dia 16 de fevereiro, ainda acontece a 10a. Edição da Corrida Noturna Unimed, com saída da Universidade Positivo, às 20 horas.  

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]