O meia Nikão, do Atlético, detonou o Campeonato Paranaense – que teve, nesta quinta-feira (13), a definição dos confrontos das semifinais. O time enfrenta o Londrina neste domingo (16), às 16 horas, na Arena da Baixada. Para o jogador, o campeonato deveria até acabar.

Falar para vocês, eu já nem sei o que esse campeonato é. Todo dia tem uma coisa, acontece alguma coisa. Por mim, acaba esse campeonato aí, e a gente se concentra só na Libertadores. Mas temos  um nome a zelar, disparou o jogador. O campeonato está uma zona, uma bagunça. Mas a gente é profissional. Independente do que aconteceu, tem que entrar em campo e dar o nosso melhor.

Nikão se mostrou ciente que houve pedidos para as quartas-de-final serem canceladas e disputadas novamente, com confrontos diferentes. A gente sabe da bagunça que está, das confusões que estão acontecendo. Por nós, a gente acaba (com o Estadual), mas não pode fazer isso. Tem que ser profissional, falou ele. Não deu certo o pedido do Paraná (para mudar os confrontos), então creio que o campeonato vai seguir normalmente. E domingo a gente enfrenta o Londrina.

Os jogadores do Atlético voltaram nesta quinta-feira (13) aos treinos, um dia após a derrota para o Flamengo (2 a 1), pela Copa Libertadores da América.