Publicidade
Show

Alexandre Pires traz show de três horas de duração a Curitiba

Alexandre Pires: Leitores do Curitiba Cult têm 50% de desconto
Alexandre Pires: Leitores do Curitiba Cult têm 50% de desconto (Foto: Divulgação)

Pense em um show onde os melhores hits dos anos 90 estarão reunidos e contarão com a apresentação de um verdadeiro ‘showman’. O cantor Alexandre Pires retorna a Curitiba neste sábado, dia 08 de junho, e traz o projeto ‘Baile do Nêgo Véio’, para única apresentação na Live Curitiba. O show com mais de três horas de duração já está com seus ingressos à venda via Disk Ingressos, a partir de R$80.
O cantor traz uma mistura de ritmos com os sucessos do Só Pra Contrariar e os maiores sucessos dos anos 90. Serão três horas de show com hit’s e sucessos como ‘O Canto da Cidade’, de Daniela Mercury, ‘Liberar Geral’, do Terra Samba, ‘Cheia de Mania’, do Raça Negra, ‘Domingo’, do Só Pra Contrariar, entre outros.
“Estávamos trabalhando a turnê internacional e muitas pessoas aqui no Brasil pediam nosso show, então resolvemos fazer um baile com os grandes hits 90, que foi uma época recheada de sucessos. Começamos a turnê em abril do ano passado e agora resolvemos lançar um registro do que é essa festa. Todas as faixas foram escolhidas com muito carinho e dedicação, pois foram músicas muito marcantes na época e que empolgam o público até hoje. É uma responsabilidade imensa reproduzi-las”, conta Alexandre.
Leitores do Curitiba Cult têm 50% de desconto no ingresso via Clube dos Mimos.


Para os solitários

Ação acontecerá em todos os Porks de Curitiba

Não tenho namorado, mas tenho amigos!
Na próxima quarta-feira, dia 12 de junho, é comemorado o Dia dos Namorados. Mas não é todo mundo que tem a sorte de ter alguém para se esquentar neste frio. Pensando nisso, o Curitiba Cult, em parceria com o Porks – Porco e Chope, promove a ação “Não tenho namorado, mas tenho amigos”, em que a ideia é não passar o Dia dos Namorados sozinho, mas com aquela pessoa que você ama muito: seus amigos.
Mas como faz para participar? É fácil! Reúna seus migos e vá em alguma unidade do Porks mais perto de você: Itupava, Iguaçu, Museu do Olho ou Vicente Machado. Quem chegar em galera, no caso, 10 amigos, ganhará 10 chopes pilsen de 300ml, 05 gins tônicas ou até mesmo 05 jack’n coke. Não tem senha, não tem horário, não tem drama: chegou com os 10 amigos, ganhou! Afinal, tem muita gente que te ama, sim!


Gastronomia

Divulgação

Museu do Olho (Porks): Evento tem entrada gratuita

MON vai receber o melhor da gastronomia de rua curitibana neste sábado

Neste sábado, dia 8 de junho, o Museu Oscar Niemeyer (MON) vai receber algumas das melhores operações gastronômicas de Curitiba. Com preparos para todos os gostos e bolsos, os empreendimentos vão participar do Festival Way and Friends, promovido pela cervejaria Way Beer, que terá entrada gratuita durante todo o dia.
O evento contará com dezenas de preparos especiais, entre eles fish and chips, hambúrgueres, bacon com melado de cana, pipoca de pururuca de porco, pizzas, espetinhos, carnes assadas, cachorro quente e comida mexicana. O público poderá se deliciar com opções desenvolvidas por empreendimentos de destaque no mercado paranaense: La Santa, Bom à Bessa, Expresso Curitiba, Gioia, Green Dog, Porks, Santa Villa, Sirène e Kurtos Kalacs.
Para harmonizar com os preparos, o evento contará com uma proposta inédita na capital paranaense. Durante o dia, o público terá a experiência de provar dezenas de rótulos desenvolvidos com exclusividade por grandes cervejeiros do Brasil em parceria com o cervejeiro da Way Beer, Alessandro Oliveira.
Entre os destaques do Way and Friends, além dos rótulos sazonais e comerciais da cervejaria paranaense, estão cervejas colaborativas criadas com algumas das cervejarias mais premiadas do país, entre elas Three Monkeys Beer, Dádiva, 277 Craft Beer, Locomotive, 5Elementos, Narcose, Dogma, Synergy, Ignorus, DUM, Tormenta, Babuina Brewery, Van DUTCH BEER, FuckingBeer, Numb Brewery, Cervejaria Lobos, Morada, Hespanha Brewery, 4 Graus e Trem Fantasma.

DESTAQUES DOS EDITORES