Um dia depois de lançar seu clipe Vai Malandra, no Rio, a cantora Anitta resolveu deixar a música de lado para passar algumas horas nesta terça-feira (19) vendendo roupas em São Paulo. A cantora virou atendente por um dia e causou tumulto no shopping Center Norte ao participar do lançamento de uma nova coleção de roupas da C&A, que patrocinou os looks de Vai Malandra. Com um macacão branco com listras pretas finas, Anitta registrou a compra de alguns clientes da loja. Segundo a marca, a parceria surgiu devido à ousadia, à diversão e ao profissionalismo da cantora. A C&A afirmou pretende continuar com ações em 2018. Com o clipe, Anitta entrou para a lista de personalidades que chamaram atenção do Detran do Rio de Janeiro nas redes sociais. Mas, em vez de levar uma bronca por ter cometido alguma infração, a cantora ganhou um elogio do órgão de trânsito, por estar usando capacete ao andar de moto.


Celebridades

Mãe de Selena Gomez surta ao descobrir namoro da filha com Bieber

Não é novidade que Mandy Teefey, a mãe de Selena Gomez, 25 anos, não é uma grande fã de Justin Bieber, 23, e não apoia o relacionamento dos cantores. Segundo o site TMZ, Teefey passou mal na última semana depois de discutir com Gomez sobre seu relacionamento e foi encaminhada para o hospital em Los Angeles, nos EUA. A conversa teria esquentado quando Teefey questionou a filha se ela e Bieber pretendiam retomar o relacionamento sério, frente aos rumores que surgiram na internet nos últimos dias. Selena teria respondido que pretendia seguir adiante com a relação, mencionando que ela e Bieber estavam participando de sessões de terapia para casal. Mandy não gostou da resposta e teve alguns sintomas desencadeados pelo nervoso. Ainda de acordo com o site, a família da cantora declarou que não apoia a reconciliação.


Livros

Autora de ‘O Diabo Veste Prada’ anuncia continuação da trama

Os amantes de ‘O Diabo Veste Prada’ podem comemorar: Lauren Weisberger anunciou que irá lançar mais um livro que dá continuação à história – além da obra que virou filme em 2006, ela também escreveu ‘A Vingança Veste Prada’, focada na vida de Andy Sachs. O novo livro, batizado de ‘When Life Gives You Lululemons’ (Quando a vida te dá Lululemons, em português), é focado na outra assistente de Miranda Priestly, a sarcástica e ambiciosa Emily Charlton, interpretada por Emily Blunt no filme. O livro narra as aventuras de Emily trabalhando como consultora de estilo de celebridades, após sua saída da revista Runway. O livro está previsto para ser lançado no verão do hemisfério norte, entre junho e setembro de 2018.


Música

Após disco, Tribalistas confirmam turnê em 2018

Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown confirmaram em suas redes sociais que os Tribalistas farão turnê em 2018. As datas e os locais ainda não foram divulgados. O fato é inédito para a trupe, já que, há 15 anos, quando lançaram o primeiro disco, decidiram não fazer shows do trabalho de estreia. Tribalistas emplacou uma série de hits como Velha Infância, Já Sei Namorar, Passe em Casa, entre outros. A única exceção que abriram foi no Grammy Latino de 2003, quando receberam indicações e se apresentaram no palco da premiação, em Miami.


Televisão

Fátima Bernardes se esquiva de piada sobre seu namoro

A apresentadora Fátima Bernardes foi alvo de uma brincadeira feita por Tiago Leifert e outros convidados do ‘Encontro’ de ontem. Tudo começou quando Fátima perguntou à atriz Larissa Manoela se existe uma média razoável de fotos por dia a serem postadas nas redes sociais. Foi a deixa para Leifert falar, em tom brincalhão: Tá postando bastante a Fátima… A Fátima tá postando bastante fotinho, viu?. Os outros convidados riram e começaram a brincar também, fazendo com que Fátima tentasse se esquivar: Esse fim de ano… Deixa eu falar! É muita festa, né Larissa?. Porém, a tentativa foi em vão, e as piadas continuaram: É muita festa, de Natal. Lá em Natal! (Sobre uma viagem de Fátima com o namorado). Fátima tentou cortar com leveza: Já mudou de assunto, gente. Já estamos falando de outra coisa!.


Nas redes

Mãe grava um dia com filho após marido dizer que ela não faz nada

Mãe de uma criança de 2 anos, a norte-americana Gemma Chalmers estava cansada de ouvir uma queixa de seu marido: para ele, ela não fazia nada em casa. Chalmers resolveu gravar como é um dia de sua vida de trabalho em casa, cuidando do pequeno Kyle e fazendo as tarefas da casa. Ela publicou o vídeo em formato de timelapse em seu perfil do Facebook. Então, Sr. Jones, sem dizer mais ‘dia de folga’ e ‘o que você fez o dia todo?’ porque a resposta é… Eu fui mãe. Também fui faxineira, motorista, cozinheira, contadora de histórias, enfermeira, colega de brincadeira, professora de luta e de arte, estilista, operadora de máquina de lavar e muito mais.


Níver do dia

Sílvio de Abreu
autor de novelas brasileiro
75 anos