Narley Resende

Caminhoneiros que bloqueavam a passagem de combustíveis da saída da Repar suspenderam o bloqueio na manhã desta segunda-feira. A greve, porém, continua.  Uma liminar da Justiça Estadual, obtida pelo Sindicombustiveis, que representa donos de postos, determina o desbloqueio do terminal de carregamento de combustíveis de Araucária, para todos os postos associados da entidade no Paraná. A multa estipulado em caso de descumprimento é de 10 mil reais por pessoa identificada no bloqueio. 

A diretoria do sindicato levou a decisão judicial ao comando da Polícia Militar ontem (domingo) à noite, durante a reunião com representantes dos grevistas, que ocorreu no Palácio do Iguaçu. 

Agora pela manhã oficial de justiça levou a liminar até os manifestantes instalados em Araucária. Após a notificação, o movimento decidiu liberar a passagem de todos os caminhões-tanque para abastecimento de postos convencionais. 

O departamento jurídico do Sindicombustíveis também tenta obter na Justiça liminar para outras bases de distribuição do estado.