Os queridinhos e clássicos modelos da Arezzo voltam em nova coleção. Repaginados e em versões mais versáteis, permitem explorar diversas combinações de looks.

Os modelos, que recebem o nome Nina, são essenciais, cheios de estilo e feminilidade, clássicos para toda a mulher. A coleção promete ser uma aliada das mulheres para todos os momentos.

Em novas e nada óbvias versões, os scarpins e sapatilhas são o ponto alto do lançamento, junto à sandália de bico quadrado com amarrações e salto barro, tendências que aliam conforto, elegância e abrem espaço também para novos itens, como bolsas.

Nos sapatos, encontramos as características marcantes do tradicional modelo Nina, como bico fino e amarrações. Já a novidade mora nos detalhes: as palmilhas são personalizadas com a identidade Nina – na mesma cor do produto – e as solas chegam com um destaque em preto que se revela na lateral de cada sapato, valorizando ainda mais o andar. Ainda, a nova coleção envolve sete novas cores com três diferentes tipos de rosa aliadas ao vermelho, o preto e laranja.

A bolsa, modelo feito exclusivamente para a coleção, chega em três diferentes versões, que seguem todos os novos tons. Os modelos são pequenos e perfeitos para carregar. O toque final vem no forro que, por meio das estampas de maçã feitas especialmente para a coleção, dão um charme único e exclusivo.

As clientes que comprarem um Nina, vão receber uma amostra do perfume Nina Ricci que, além de ser o mesmo nome da coleção, orna perfeitamente com a feminilidade das novas peças.

As compras podem ser feitas pelo e-commerce, nas lojas físicas – que é possível encontrar a mais próxima por meio do link “Conecte-se” (arezzo.com.br/conecte-se) – e no aplicativo Arezzo. Toda a experiência é personalizada e pode ser feita sem sair de casa.