Publicidade
Copa do Brasil

Athletico divulga vídeo de Tiago Nunes sobre 'desgaste', mas sem explicar o 'boné'

Tiago Nunes
Tiago Nunes (Foto: Geraldo Bubniak)

O site oficial do Athletico Paranaense divulgou nessa segunda-feira (dia 16) uma entrevista com o técnico Tiago Nunes. O objetivo da matéria e do vídeo é acalmar a torcida antes da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (dia 18) às 21h30, contra o Internacional. No domingo (dia 15), Tiago Nunes surpreendeu na entrevista coletiva pós-jogo, afirmando que pode 'pegar o boné' após a decisão de quarta-feira.

Nessa segunda-feira, o treinador falou sobre o desgaste físico citado por ele no domingo, mas em nenhum momento explicou por que usou a expressão “pedir o boné” na entrevista coletiva. “A gente está 100% inteiro. Eu tenho o hábito de responder o que me perguntam. E pergutaram se eu estava cansado e não tem como não estar cansado fisicamente, extenuado fisicamente, mas como falei na entrevista estou mentalmente inteiro. A gente está vivendo um momento histórico do clube. Está todo mundo muito focado, inteiro para fazer um grande jogo na quarta-feira, marcar história. E somos 100% Furacão, né. O compromisso total que a gente vem fazendo há muito tempo no clube, para viver esse momento. E contamos com apoio do torcedor para quarta-feira. E se deus quiser não só esse objetivo, mas também a busca pelo G6 até o final do ano”, declarou Tiago Nunes, nessa segunda-feira.

Clique aqui para ver o vídeo de Tiago Nunes nessa segunda-feira, no canal do Athletico no youtube.

Clique aqui para ver o vídeo da entrevista coletiva de Tiago Nunes no domingo, no canal do Athletico no youtube. O treinador fala sobre 'pedir o boné' nas perguntas que começam aos 5 minutos e 30 segundos do vídeo e aos 8 minutos e 30 segundos do vídeo.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES