Divulgação/Athletico Paranaense – Cartaz do evento

Uma das maiores clínicas de futebol do mundo será realizada em Curitiba em 2022. O Athletico Paranaense, através da FUNCAP (Fundação Athletico Paranaense), e o FC Porto, de Portugal, vão realizar o Football World Camp Dragon Force, by FC Porto. O Furacão convidou a equipe portuguesa para realizar no CT do Caju (Centro Administrativo e Técnico Alfredo Gottardi) sua mundialmente famosa clínica de futebol para crianças. O evento será realizado entre 18 e 22 de janeiro.

A Dragon Force é a escola de formação de atletas do FC Porto, participante da Champion’s League, única no mundo a ter certificação de qualidade ISO 9001 na gestão e operacionalização de escolas de futebol e eventos. Treinadores com qualificação teórica e prática e titulação de mestres virão especialmente de Portugal para, junto aos treinadores das Escolas Furacão, ministrarem o treinamento que inclui uma coaching clinic ao final de cada dia treino.

A promoção do evento é da FUNCAP e das Escolas Furacão, e parte da renda do evento será destinada à Escola Furacão de Moçambique, na África.

Entre os temas ministrados durante o Camp estarão as ideias base da escola de futebol do FC Porto e a sua metodologia de treino, adequada a cada faixa etária.

Football Word Camp Dragon Force, by FC Porto, FUNCAP e Escolas Furacão
De 18 a 22 de janeiro de 2022, no CAT do Caju, em Curitiba.
Clique aqui para informações e inscrições.