Divulgação/Athletico.com.br – As camisas lançadas pelo Athletico

O Athletico Paranaense decidiu apoiar a campanha do Outubro Rosa em várias frentes. Na loja do clube, estão à venda camisas na cor rosa, que fazer parte dessa ação.

O clube também vai sediar o show Outubro Rosa, que será neste domingo (dia 6), na Arena da Baixada. “O show Outubro Rosa, realizado pela Rede Massa, terá a presença de diversos artistas nacionais: Edson & Hudson, Daniel, Lucas Lucco, Lauana Prado, Gustavo Mioto, É o Tchan, Paula Fernandes, Henrique & Diego, Yasmin Santos, Roberta Miranda, Gustavo Toledo & Gabriel, Padre Reginaldo Manzotti, Rick & Renner, Léo Chaves, Bruna Viola e Edu Chociay”, informou o clube.

“O evento faz parte do ‘Furacão Rosa’, campanha do Athletico Paranaense para a conscientização e prevenção do câncer de mama. O show acontecerá a partir do meio-dia e desde a manhã, na esplanada do estádio, voluntários do Instituto Stop Hunger receberão doações de alimentos não perecíveis. Serão quatro pontos de arrecadação, abertos das 10h30 às 18h. O Instituto Stop Hunger é uma ONG criada por colaboradores da Sodexo, que atua em 80 países. No Brasil, as iniciativas acontecem desde 2003. Os ingressos para o show Outubro Rosa estão à venda nas Farmácias Nissei. Não será permitida a entrada com camisas de times de futebol no dia do show”, explicou o Athletco.

Clique aqui para ver os locais de vendas dos ingressos.

O Coritiba e o Paraná Clube também lançaram camisas na cor rosa em apoio à causa — clique aqui para saber mais sobre essa ação do Coxa e clique aqui para ver sobre o Paraná Clube.