Divulgação/Athletico.com.br/Miguel Locatelli – Wellington

O Athletico Paranaense pode ter duas mudanças na escalação para enfrentar o River Plate, nesta terça-feira (dia 24) às 19h15, na Arena da Baixada. Uma é o possível o retorno do volante Richard, que cumpriu suspensão no sábado, contra o Santos. Ele disputa posição com Wellington. Outra dúvida é a presença de Christian na partida. Ele deixou a última partida lesionado e pode desfalcar o time na Libertadores.

Se não estiver recuperado, o técnico Paulo Autuori pode recuar Léo Cittadini para a função de volante. Com isso, Ravanelli e Fabinho viram opções para entrar na equipe, atuando na extrema direita.

Nos último jogo, Autuori armou o time no 4-2-3-1, com Nikão centralizado na linha de três, com Reinaldo na extrema esquerda e Cittadini na extrema direita. Com a lesão de Christian, o ponta Fabinho entrou na partida e ficou aberto na direita. Cittadini recuou para volante.

Seguem fora da equipe o meia Fernando Canesin e o ponta Geuvânio – ambos testaram positivo para Covid-19.

Continuam em recuperação de lesões o lateral-direito Jonathan, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, o médio Lucho González e os pontas Carlos Eduardo e Vitinho.