Geraldo Bubniak – “Bruno Nazu00e1rio: provu00e1vel titular contra o Palmeiras”

Atlético Paranaense e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (dia 5) às 21 horas, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times sustentam a maior invencibilidade do momento na competição. Ambos não perdem há sete rodadas. Outras duas equipes também estão com essa mesma série invicta de sete jogos: São Paulo e Internacional. Os quatro times somaram a mesma pontuação nesse período, com cinco vitórias e dois empates.

No Atlético, o responsável pela arrancada é o técnico Tiago Nunes, que assumiu a equipe principal durante a pausa para a Copa do Mundo. Contando também a Copa Sul-Americana, ele tem uma série invicta de nove jogos. 

No Palmeiras, a reação começou com o técnico Felipão, que estreou na 17ª rodada e não perdeu desde então na competição. Foram quatro vitórias e dois empates.

O time paulista está na quinta colocação na tabela, com 40 pontos. O Atlético-PR aparece em 9º lugar, com 27 pontos. Clique aqui para ver a classificação no site Srgoool.

MAIOR SÉRIE INVICTA
A maior invencibilidade do Brasileirão 2018 foi alcançada pelo Internacional, com dez partidas sem perder, da 5ª até a 14ª rodada.

MELHORES DO PÓS-COPA
Times com maior pontuação após a pausa para a Copa do Mundo da Rússia
1º São Paulo 23 pontos em 10 jogos
2º Palmeiras 21 pontos em 10 jogos
3º Internacional 21 pontos em 10 jogos
4º Grêmio 20 pontos em 10 jogos
5º Atlético-PR 18 pontos em 9 jogos

ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-PR
O Atlético tem uma mudança confirmada para a partida desta quarta-feira. O meia Raphael Veiga está suspenso por cartões amarelos. O provável substituto é Bruno Nazário. Outra possível alteração é Lucho González no lugar de Bruno Guimarães, por opção do técnico Tiago Nunes. 

No banco de reservas, as novidades serão os zagueiros Paulo André e Thiago Heleno, ambos recuperados de lesões. 

O ponta Marcelo Cirino segue fora, em recuperação.

ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS
O técnico Felipão vai usar força máxima contra o Atlético e poupar titulares no domingo, contra o Corinthians. Na quarta-feira da próxima semana (dia 12), o Palmeiras vai enfrentar o Cruzeiro pela semifinal da Copa do Brasil. 

Para esta quarta-feira, Felipão não conta com o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o zagueiro Luan e o meia-atacante Hyoran, todos suspensos. Guerra, Gustavo Scarpa e Marcos Rocha ainda dependem de evolução física.

PALMEIRAS x ATLÉTICO-PR
Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja. Técnico: Felipão
Atlético-PR: Santos; Jonathan, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Bruno Guimarães; Marcinho, Bruno Nazário e Nikão; Pablo. Técnico: Tiago Nunes
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Local: Allianz Parque, em São Paulo, quarta-feira às 21 horas