Divulgação/Atlético-PR – Su00edmbolo dos CAP Masters

Os ídolos do time campeão brasileiro de 2001 e outros craques da história do Atlético Paranaense voltarão a entrar em campo com a camisa rubro-negra em breve. O reencontro deles com a torcida está marcado para o dia 26 de agosto [domingo], às 10h, em São Jorge do Ivaí (PR), no jogo de lançamento da equipe CAP Masters.
 
O time rubro-negro terá grandes estrelas: Nem, Gustavo, Rogério Corrêa, Alessandro, Cocito, Adriano Gabiru, Rodriguinho, Rogério Souza, Marcão, Paulo Miranda, Perdigão, Alexandre Silva e Jefferson. E ainda contará com o apoio do lendário massagista Bolinha.
 
A primeira partida será uma homenagem aos torcedores atleticanos do Interior do Paraná. Os craques do Furacão participarão da reinauguração do Estádio Municipal Antonio Granzotto, em São Jorge do Ivaí (PR). O município, com cerca de 5.500 habitantes, está localizado no Norte do Estado, próximo a Maringá e a 480 quilômetros de Curitiba.
 
O estádio estará aberto ao público, sem cobrança de ingresso. O CAP Masters enfrentará uma equipe formada por autoridades da região. Os cerca de 200 alunos da Escola Furacão de São Jorge do Ivaí (PR) também participarão do evento.
 
A chegada do time rubro-negro também será uma grande festa. Os craques desembarcarão do ônibus oficial do Atlético Paranaense com o troféu do Campeonato Brasileiro de 2001. Os torcedores poderão pegar autógrafos e tirar fotos ao lado dos ídolos atleticanos.
 
CAP Masters
A equipe CAP Masters foi criada por iniciativa de ex-jogadores do Furacão e conta com o apoio do Atlético Paranaense. O objetivo, além de reunir os ex-jogadores do Rubro-Negro, é de participar de eventos voltados à divulgação da marca do Clube e da Escola Furacão.
 
O ex-lateral Alessandro, que atualmente integra as Categorias de Formação do Clube, é o primeiro "presidente".
 
“O CAP Masters está sendo muito importante para nós. É uma oportunidade de reunir os jogadores e ver os amigos novamente. E também vamos ajudar a divulgar a marca do Clube, a trazer novos Sócios e dar à torcida a possibilidade de rever em campo esse jogadores que defenderam essa camisa com tanto sucesso e dedicação”, diz Alessandro.