SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico da equipe de Aspirantes do Atlético-PR, Tiago Nunes, irá comandar a equipe profissional após a demissão de Fernando Diniz do cargo principal. Nunes foi o técnico do time campeão estadual nesta temporada, quando o clube rubro-negro usou uma equipe reserva enquanto Diniz treinava o elenco principal.

Entretanto, a exemplo do que ocorreu com Thiago Larghi no Atlético-MG e Mauricio Barbieri no Flamengo, Tiago Nunes não será efetivado oficialmente. Ele é visto pela diretoria como uma aposta futura, um técnico em formação pelo clube. Nunes já estava montando o time para o Paranaense 2019 ao comandar o elenco de Aspirantes no Brasileiro da categoria.

Nunes irá dirigir a equipe ao menos nos dois jogos contra o Cruzeiro (Copa do Brasil e Brasileiro) e um com o Internacional (Brasileiro).

Com Nunes assumindo as funções que eram de Diniz e deixando o elenco B, o auxiliar Kelly passa a comandar o time aspirante. Ex-jogador do clube nos anos 2000, Kelly estava na comissão técnica fixa do elenco principal, como auxiliar de Diniz.