Reprodução Instagram

O ator londrinense Emílio Pitta, 77 anos, está passando por momento bastante crítico. Com problemas de saúde, Pitta passou por uma cirurgia há poucos dias e está internado do Hospital do Idoso, em Curitiba. 

A cirurgia foi a para a retirada de tumor e um quadro que sugere Alzheimer. Por isso, Pitta precisa de cuidado contínuo que a vida de ator infelizmente não pôde proporcionar. 

Em 21 de maio, Pitta passou por uma cirurgia de urgência em razão se uma perfuração no intestino, realizada no Hospital Zilda Arns. Foi retirado um adenocarcinoma. Ele tem no dia 7 de junho a primeira consulta no Erasto Gaetner. Deve utilizar bolsa de colostomia por um período extenso e necessita acompanhamento integral.

Por essa razão, a filha Fernanda Pitta criou um site na plataforma Vakinha.com onde os familiares e amigos lançam essa campanha para arrecadar fundos, a fim de assisti-lo de cuidados numa casa de repouso, além de comprar itens geriátricos, e logo poder encontrar uma situação de apoio mais permanente viável.

Quem quiser contribuir com bolsa de colostomia, fraldas (G) e outros produtos de cuidado geriátrico, carinho, livros ou qualquer item que considere importante, a família pede eu entre em contato pelo email [email protected]

Esse é o endereço da página http://vaka.me/2091271