No Shopping Curitiba

Lamentamos informar que não teremos Natal com neve em Curitiba, este ano. A partir do final de semana, o tempo começara a esquentar. Confiamos que no próximo ano as temperaturas caiam mais.

Eu Vou de Trem!
Notícia boa aos que gostam do passeio de trem de Curitiba a Morretes. A Serra Verde Express está ampliando e revitalizando o terminal de embarque e desembarque de passageiros na Estação de Morretes. Na alta temporada tem saídas diárias. Sempre as 8:15hs.

Sabadão Animado
Neste sábado, o vocalista Egypcio -ex Tihuana- canta com a banda Válvula Vapor, no Sheridan’s. As bandas Dama de Paus e Lely and the Tops completam a noite. Recomendo!

O Lado Divertido da Força
A Coldown embarcou na onda Star Wars. Vários ítens do cardápio são inspirados nos personagens da saga. Pra quem não conhece, a Coldown é a Disney dos jogos eletrônicos. E tem comidinhas bem boas.

Desceu a Serra
Caiobá terá um trailer da Choripan nesta temporada. Não falo de trailer de filmes. É tipo um food truck mesmo. Sim! Os sandubas deliciosos com linguiça estarão te esperando na praia.

Pra Quem Gosta de Comer Fora de Casa
O Chef Lênin Palhano, do Nomaa Hotel e Restaurante, preparou ceias deliciosas de Natal e Ano Novo. O restaurante abre mesmo aos que não estão hospedados no hotel. Super recomendo!

Mais do Sheridan’s
Nesta quinta, tem festa especial com os melhores classificados no concurso Show de Calouros. Gourmetizaram o karaoke. O resultado foi bem melhor que o esperado. Vale conferir!

Festa das Gatas
A festa Menina Sunset Summer Edition cresceu tanto que ganhou palco especial. A festa deste ano será na Pedreira Paulo Leminski. É sábado! No mais, uma ótima semana a todos. Um Natal repleto de alegrias e que no próximo ano os políticos cumpram pelo menos a metade do que nos prometeram. Porque de promessas estamos exaustos.