Reprodução

Em seu último dia de trabalho, um bancário de Tatuí, no interior de São Paulo, resolveu descontrair. Vestiu-se de Homem-Aranha, seu herói favorito, fez a alegria dos colegas e virou um sucesso nas redes sociais.

Afonso Hiroshi Mori, de 26 anos, contou à TV Tem que resolveu aparecer fantasiado em seu último dia de trabalho para proporcionar um momento de diversão e alegria aos colegas que estiveram com ele por mais de um ano.

O caso aconteceu em 18 de janeiro e um vídeo que mostra Hiroshi entrando na área administrativa com a fantasia e entregando balas alcançou mais de 500 mil visualizações na internet.

“Eu resolvi pedir demissão porque descobri uma síndrome do pânico há seis meses. Precisava de um tempo para mim. Mas eu tenho carinho por todos que trabalharam comigo. Como era meu último dia eu quis surpreender todo mundo, proporcionar alegria e boas risadas. E deu certo”, contou o rapaz ao portal G1.

Agora, o jovem irá tirar um tempo para si mesmo e depois pretende se recolocar no trabalho. O bom humor, porém, ele garante que nunca deixará ir embora.